quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Them Crooked Vultures


É uma super banda formada por Dave Grohl (Foo Fighters, Nirvana), Josh Homme (Queens of the Stone Age, Kyuss) e John Paul Jones (Led Zeppelin) em Los Angeles, no ano de 2009. A banda conta também com Alain Johannes (Eleven, Queens of the Stone Age) como guitarrista base. As gravações do primeiro álbum começaram em Julho de 2009 e a primeira apresentação da banda foi em 9 de Agosto, em Chicago. Em Outubro de 2009 o grupo embarcou em uma turnê mundial chamada Deserve The Future Tour com datas de shows marcadas para 2010. O primeiro single da banda, New Fang, foi lançado no mesmo mês seguido do álbum homônimo, em Novembro.

O álbum Them Crooked Vultures foi lançado pela Interscope Records na América do Norte e pela SONY MUSIC internacionalmente. E após o lançamento uma série de shows foram anunciados, dentre eles, apresentações no Download Festival e uma turnê na América do Norte.



Recentemente foi anunciado por Dave que um segundo álbum já estaria em gravação, e que seria mais poderoso que o primeiro. 

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário