quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Girls, Blood and cigarettes


Viveros

Celebrado fetiche do artista Brian M. Viveros, é internacionalmente adotado para suas pinturas eróticas, de belos olhos com Marlboro balançando sedutoramente em seus lábios e recentemente também tem sido a utilização do meio cinematográfico para capturar os escuros escombros e evocativa que irradia da sua mente. Suas pinturas são uma mistura de um "bêbado de óleo”, aerógrafo, acrílica, tinta nanquim e etc. Em seu trabalho Viveros brilha uma luz em seu próprio mundo interior, e a sociedade em geral, visando cativar até mesmo os olhos mais cansados.

Viveros participou em “A Arte da exposição Porn”, realizada na Suíça (1997), onde expôs ao lado do iluste HR Giger. Desde então o trabalho de Viveros foi exibido amplamente na América do Norte e na Europa, em numerosas galerias como no Aqua Art Miami (2009) e da
GenArt’s Vanguard Fair
(2008). Seu trabalho também foi publicado em vários livros, incluindo Les Bárány 'Carnivora: “The Dark Art of Automobiles”, Harry Saylor e Carolyn Frisch Edgy Cute: “From Neo-Pop to Low Brow and Back Again, Matt Jordan: 'Weirdo Noir', “Erotic Signature’s: ‘The World's Greatest Erotic Art of Today” – Vol. 1 and Vol. II’

El Torero (2009)
 
Sua obra também tem sido destaque nas páginas da Juxtapoz (no. 118), Secret Magazine, In the Flesh,
Skin Two, Drawing Blood, Darks Art, Joia Magazine, Tattoo Extreme, XFUNS Magazine, Let’s Motive, Truce, Digital Temple, Riviera Magazine, Uce Magazine, Ego Magazine, Real Detroit Weekly. ISM Quarterly, Tattoo Society, Dark Art’s Parlour Magazine, Revolution Art, Iniciativa Colectiva, Fetish Magazine, e também foi recentemente apresentado no programa de TV "LA Ink" (artista onde Nikko Hurtado tatuou uma das pinturas de Viveros em um cliente).


Lazy Eye
 
Viveros fez sua estréia na direção em 2005 com o seu silêncio lúgubre, filme corajosamente estilizado curta “Dislandia”, um psico-drama em torno de um jovem que existe em um mundo desolado cheio de imagens oníricas que vão do bizarro ao simbólico e erótico. “
Southern, seu mais recente filme surreal, retorna ao cinema impuro. “Southern” é uma experiência primordial de vistas, sons e sentimentos, encoberta por um nevoeiro de erotismo e violência preocupante. Viveros foi também recentemente apresentado no Pleasure for Sale’ da Sundance Channel’s , onde apresentava por trás das cenas um olhar do artista e da tripulação dislandic que o ajudou a criar o filme “Southern”.



Alguns comentários sobre o trabalho de Viveros:

"... Viagem de Brian para a Suíça só pode ser descrita em três palavras: '. Veni, vidi, vinci" As pessoas aqui são loucos sobre seu trabalho e não posso esperar para ele voltar e bedazzle-los novamente! "
-Museu de Arte da pornografia em Zurique, Suíça


Suffocate (2009)
 
"Mysteriosas mulheres sexy, com seus notáveis olhos sensuais, e um cigarro no canto da boca, se tornou sua marca registrada. Esses personagens desempenham seus papéis sensuais, brotou o cérebro do artista americano Brian Viveros. Sua arte é uma mistura única de diferentes conceitos visuais e artísticos, o surrealismo, jogos e algumas fantasias dor bastante pesado. Como aqueles em que as mulheres são viciadas, torturado e preso, mas de alguma forma, mesmo nessas cenas mórbidas, ele é capaz de manter uma boa dose de humor. "
-Art of Love


"A arte erótica de Brian M. Viveros é uma cruz satisfatória entre as meninas e os renderings Varga surrealista de Hans Bellmer. Ao mesmo tempo divertida, hipersexual e eróticos, também há algo sombrio envolvimento em imagens de Viveros. Enquanto ele vai jogar até o aspectos demônio da Femme Fatale, ou a depravação à espreita logo abaixo da superfície da garota inocente, ele faz isso com um sentimento de temor - como se honrar o que é "perigoso", sob a forma erótica feminina, não temê-la ou danificá-la ".
-Marilyn Jaye Lewis, editor do livro Mammoth de Fotografia erótica; Erótico Escritor do Ano de 2001

"Eu não sei porque eu sou atraído por suas pinturas de mulheres tatuadas, espancados, mas eles têm um olhar desafiador, com seus Louise Brooks / Caixa de Pandora negro" de cabelo capacete e cigarro pendurado de suas bocas, um dos olhos inchados . É tão erótico e poderoso, sobre nós mulheres que apanhar todos os dias ... "
-Jenny Lens, fotógrafo punk / arquivista - ela disparou Darby Bater!


Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário