segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Querida Amada


Como falar de alguém que possuo um sentimento tão profundo e complicado de simplificá-lo? E como sou uma pessoa de sentimentos rudes, fica bem complicado.



Tenho as mesmas reações desde primeiro dia que a conheci. Todo o corpo vibra quando está presente, o coração palpita. Sensação única que nunca esquecerei (acho q estou até viciado).
Aprendi que arriscar-se não é sempre uma má. O seu lado imprevisível faz com o que não me canse de você. Poderia ouvir-te todos os dias... em longas conversas, mesmo com o meu espírito silenciador (de pouca conversa).
Quando eu te conheci, não percebi que não consigo te esquecer.

Todos os dias eu penso em você. À noite, no período que antecede à hora do (pesado) sono, é o momento que bate a abstinência kkkkkkkk. Nesse momento sempre tento procurar palavras que descreva a estranho efeito que você provoca. Poderia listar “ene” palavras sobre a sua beleza, suas virtudes e da sua admirável alma que me toca profundamente. Mas até o momento nenhuma chegou próximo.

Quem a conhece sabe o quanto você é fascinante... desejando-a sempre por perto. (azar de quem não a conhece).

Amar-te-ei até você cansar de mim. Sempre estarei do lado da sua felicidade, e irei buscar não magoar-te.



Assim, nós: por que nos conhecemos? Por que o acaso quis? Foi porque através da distância, sem dúvida, como dois rios que correm a unir-se, nossas inclinações particulares nos impeliram um para o outro.” (trecho do livro “Madame Bovary”)

Um comentário:

  1. Palavras tão lindas e tocantes só poderiam vir de uma pessoa tão linda como você. Nem tenho palavras para isso tudo... mas a ternura tranborda no meu coração. Beijos

    ResponderExcluir